Olá Galera blz?
A pedidos estou postando aqui um Topico sobre como Pontuar em TGs
dei uma Pesquisada e Encontrei esse Guia bem interressante.
se tiver algum outro que vocês conheçam e queiram postar sintance a vontade.
WAR EXP (WEXP) E O RANKING DE JOGADORES
War Exp foi implementada recentemente, e sua função é permitir a troca rápida por pontos de experiência, exp técnica ou - o mais utilizado - pontos de honra
Para se receber a WEXP, é preciso marcar 30 pontos na guerra. Esses pontos são os mesmos que definem o ranking de jogadores.
O ranking é exibido apertando-se V e indo na aba detalhes, como mostrado anteriormente. Os jogadores com maior pontuação recebem, além da WEXP, uma quantia em alzes. Quanto maior o ranking, maior a quantia, embora a diferença no ganho de alzes tenha sido reduzida de maneira significativa desde a implementação da WEXP.
O jogador que fizer 30 pontos ou mais durante a guerra receberá WEXP. A quantidade recebida é fixa, independente de quantos pontos o jogador fez:
- 40 WEXP para jogadores free;
- 50 WEXP para jogadores premium;
- 60 WEXP para jogadores premium utilizando pérola extra.
WEXP é recebida tendo a nação ganhado ou não - o único requisito são os 30 pontos na guerra.
O primeiro colocado no ranking recebe, geralmente, em torno de 1,5 milhões de alzes, excluído o 1 milhão recebido de volta caso a nação vença. Com os multiplicadores de vitória, os valores dos vencedores dobram, tanto para alzes recebidos quanto para WEXP. Vale lembrar que o dinheiro gasto em poções, elixires vitais, e compra de painéis portáteis não são ressarcidos em nenhum cenário (vencendo ou perdendo). A quantidade de alzes recebida cresce de acordo com a pontuação do jogador e a posição no ranking, bem como a quantidade de jogadores que participaram da guerra.
As duas formas de se ganhar pontos na guerra são:
- Danos: recebidos ou aplicados. Cada 10.000 de danos equivalem a 1 ponto. Não importa se o dano é aplicado em jogadores, guardiões, torres, portões, barreiras ou insignias, o ganho é o mesmo. Entretanto, jogadores terão defesa superior a qualquer coisa na guerra (incluindo guardiões grandes) e, portanto, é mais fácil adquirir pontos atingindo objetos da guerra;
- Criação de torres: com alzes ou pontos de nação, não importa. Uma torre construída gera pontos para o jogador que ficou imóvel esperando sua finalização. Os pontos recebidos variam de acordo com o tipo de torre. Torres especiais construídas geram 9 pontos cada; entretanto, não sei precisar a quantidade de pontos por torres grandes, médias e pequenas, embora ela seja, obivamente, inferior às torres especiais.
Torres iniciadas, mas interrompidas (devido ao cancelamento por parte do jogador, ou morte durante construção), não geram ponto algum.
- Reparo em torres: Apesar de pessoas me dizerem que reparos garantem pontos no ranking, eles não o fazem. Após um dia inteiro de testes, é possível afirmar que reparos em torres, independente de quão danificadas, até o HP estar cheio de novo, não dão um único ponto sequer.
IMPORTANTE: O jogador precisa ganhar um ponto a cada dez minutos, no mínimo. Caso isso não ocorra, ele será desconectado da guerra por inatividade. Assim, evite fazer o que é errado, como ficar dentro da base dançando, ou escondido enquanto vai almoçar. Jogadores desconectados que voltem para o lobby estarão no final da lista de espera, sendo praticamente impossível voltar à guerra caso a fila esteja grande.
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WAR EXP (WEXP) E O RANKING DE JOGADORES
War Exp foi implementada recentemente, e sua função é permitir a troca rápida por pontos de experiência, exp técnica ou - o mais utilizado - pontos de honra
Para se receber a WEXP, é preciso marcar 30 pontos na guerra. Esses pontos são os mesmos que definem o ranking de jogadores.
O ranking é exibido apertando-se V e indo na aba detalhes, como mostrado anteriormente. Os jogadores com maior pontuação recebem, além da WEXP, uma quantia em alzes. Quanto maior o ranking, maior a quantia, embora a diferença no ganho de alzes tenha sido reduzida de maneira significativa desde a implementação da WEXP.
O jogador que fizer 30 pontos ou mais durante a guerra receberá WEXP. A quantidade recebida é fixa, independente de quantos pontos o jogador fez:
- 40 WEXP para jogadores free;
- 50 WEXP para jogadores premium;
- 60 WEXP para jogadores premium utilizando pérola extra.
WEXP é recebida tendo a nação ganhado ou não - o único requisito são os 30 pontos na guerra.
O primeiro colocado no ranking recebe, geralmente, em torno de 1,5 milhões de alzes, excluído o 1 milhão recebido de volta caso a nação vença. Com os multiplicadores de vitória, os valores dos vencedores dobram, tanto para alzes recebidos quanto para WEXP. Vale lembrar que o dinheiro gasto em poções, elixires vitais, e compra de painéis portáteis não são ressarcidos em nenhum cenário (vencendo ou perdendo). A quantidade de alzes recebida cresce de acordo com a pontuação do jogador e a posição no ranking, bem como a quantidade de jogadores que participaram da guerra.
As duas formas de se ganhar pontos na guerra são:
- Danos: recebidos ou aplicados. Cada 10.000 de danos equivalem a 1 ponto. Não importa se o dano é aplicado em jogadores, guardiões, torres, portões, barreiras ou insignias, o ganho é o mesmo. Entretanto, jogadores terão defesa superior a qualquer coisa na guerra (incluindo guardiões grandes) e, portanto, é mais fácil adquirir pontos atingindo objetos da guerra;
- Criação de torres: com alzes ou pontos de nação, não importa. Uma torre construída gera pontos para o jogador que ficou imóvel esperando sua finalização. Os pontos recebidos variam de acordo com o tipo de torre. Torres especiais construídas geram 9 pontos cada; entretanto, não sei precisar a quantidade de pontos por torres grandes, médias e pequenas, embora ela seja, obivamente, inferior às torres especiais.
Torres iniciadas, mas interrompidas (devido ao cancelamento por parte do jogador, ou morte durante construção), não geram ponto algum.
- Reparo em torres: Apesar de pessoas me dizerem que reparos garantem pontos no ranking, eles não o fazem. Após um dia inteiro de testes, é possível afirmar que reparos em torres, independente de quão danificadas, até o HP estar cheio de novo, não dão um único ponto sequer.
IMPORTANTE: O jogador precisa ganhar um ponto a cada dez minutos, no mínimo. Caso isso não ocorra, ele será desconectado da guerra por inatividade. Assim, evite fazer o que é errado, como ficar dentro da base dançando, ou escondido enquanto vai almoçar. Jogadores desconectados que voltem para o lobby estarão no final da lista de espera, sendo praticamente impossível voltar à guerra caso a fila esteja grande.
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